segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Meu dia a dia

Bom....

Estou criando esse blog pra ver se consigo ajudar pessoas desesperadas como fiquei no inicio.

Me casei recentemente e meu marido leva marmitinha pro trabalho, ja que a empresa dele fica um pouco afastada dos centros gastronomicos. Nem um botequinho tem! Entaooooooo... sobrou pra mim.

Mas como quando solteira eu morei sozinha por 8 anos, apesar de saber, cozinhava muito raramente. Ficava pouco em casa, e quando ficava, comia qualquer coisinha e tava tudo certo.

Tive que me "virar nos 30" pra ter idéias práticas e rápidas pra poder, nessa nova fase, cozinhar por 7 dias da semana sem ser muito repetitiva. Comer sempre a mesma coisa enjoa!

Ao longo dos meses fui inventando coisas que ficaram otimas!!!

E é isso que vou dividir com vocês! Espero que gostem e seja útil.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário